Sunset Boulevard - IMM
639
portfolio-item-template-default,single,single-portfolio-item,postid-639,eltd-core-1.1.1,awake-ver-1.1,eltd-smooth-scroll,eltd-smooth-page-transitions,eltd-mimic-ajax,eltd-grid-1200,eltd-blog-installed,eltd-default-style,eltd-fade-push-text-right,eltd-header-standard,eltd-fixed-on-scroll,eltd-default-mobile-header,eltd-sticky-up-mobile-header,eltd-menu-item-first-level-bg-color,eltd-dropdown-default,eltd-,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive
 

Sunset Boulevard

VENCEDOR DE SETE TONY AWARDS, “SUNSET BOULEVARD” ESTREIA EM 2019, NO TEATRO SANTANDER

Sunset Boulevard

Depois de arrebatar nada menos que sete Tony Awards, incluindo Melhor Musical, Melhor Atriz e Melhor Música Original, o espetáculo “Sunset Boulevard”, com músicas de Andrew Lloyd Weber e direção de Fred Hanson, estará no Teatro Santander, a partir de março de 2019.

A montagem é uma coprodução da empresária e produtora Stephanie Mayorkis (EGG Entretenimento), e da IMM que acumulam um público de cerca de 300 mil pessoas com os sucessos recentes de “My Fair Lady”, “Cantando na Chuva” e “A Pequena Sereia da Disney”.

Sunset Boulevard – Baseado no filme de Billy Wilder, o espetáculo tem Música de Andrew Lloyd Webber com Letras de Christopher Hampton e Don Black; e Orquestrações de David Cullen & Andrew Lloyd Webber. Na Broadway e em Londres, a montagem foi estrelada por Glenn Close.

O enredo se desenrola em sua mansão na Sunset Boulevard, onde a estrela da era do cinema mudo, Norma Desmond, vive em um mundo de fantasia. O jovem roteirista Joe Gillis, fugindo de cobradores de dívidas, encontra este tal mundo recluso de Norma. Persuadido a trabalhar em um roteiro que ela acredita que irá colocá-la de volta na frente das câmeras, é seduzido por seu estilo de vida.
A apresentação de “Sunset Boulevard” no Brasil é feita através de um acordo especial com a The Really Useful Group, com realização do Ministério da Cultura, IMM, EGG Entretenimento e Brasil Governo Federal.

mais
Imprensa: press@mtskpr.com
Patrocínio: comercial@immbr.com
Like