Cantando na Chuva - IMM
269
portfolio-item-template-default,single,single-portfolio-item,postid-269,eltd-core-1.1.1,awake-ver-1.1,eltd-smooth-scroll,eltd-smooth-page-transitions,eltd-mimic-ajax,eltd-grid-1200,eltd-blog-installed,eltd-default-style,eltd-fade-push-text-right,eltd-header-standard,eltd-fixed-on-scroll,eltd-default-mobile-header,eltd-sticky-up-mobile-header,eltd-menu-item-first-level-bg-color,eltd-dropdown-default,eltd-,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive
 

Cantando na Chuva

TRADIÇÃO E MODERNIDADE

Cantando na Chuva

logo taste

A clássica comédia musical da Broadway, inspirada no filme da MGM que tem uma trajetória de enorme sucesso, também é da IMM.
Ambientado em 1927, conta a história do primeiro musical de Hollywood, quando a tela “encontrou sua voz” e deixou para trás o cinema mudo. Don Lockwood, uma das estrelas do cinema mudo tinha tudo que poderia querer – fama, adulação e um “romance” com a sua co-estrela Lina Lamont.


Mas Hollywood estava prestes a mudar para sempre. Existiam rumores no estúdio de um novo tipo de filme, onde os atores realmente falavam, cantavam e dançavam.
Cantando na Chuva é um musical cheio de surpresas, com uma história que prende a atenção dos espectadores do primeiro ao último minuto. Será que Don e Lina, com sua voz única, conseguirão fazer a transição para o cinema falado? E a corista Kathy Selden será capaz de realizar seu sonho de estrelato e capturar o coração de Don?

Os papéis principais ficam com Claudia Raia e Jarbas de Mello, interpretando respectivamente Lina Lamont e Don Lockwood.
A superprodução da IMM, EGG Entretenimento e Raia Produções reúne mais de 150 pessoas envolvidas na equipe técnica e de produção. Com cenários e figurinos grandiosos, o espetáculo possui um sistema de automação que irá fazer chover no palco. São mais de 800 metros de tubulação flexível e não existe desperdício: a água é reutilizada.
A temporada estreia em agosto, no Teatro Santander em São Paulo.
mais
Patrocínio: comercial@immbr.com
Bilheteria Oficial: www.ingressorapido.com.br
Social:

Like