Cirque du Soleil OVO - IMM Esporte e Entretenimento
17
portfolio-item-template-default,single,single-portfolio-item,postid-17,eltd-core-1.1.1,awake-ver-1.1,eltd-smooth-scroll,eltd-smooth-page-transitions,eltd-mimic-ajax,eltd-grid-1200,eltd-blog-installed,eltd-default-style,eltd-fade-push-text-right,eltd-header-standard,eltd-fixed-on-scroll,eltd-default-mobile-header,eltd-sticky-up-mobile-header,eltd-menu-item-first-level-bg-color,eltd-dropdown-default,eltd-,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive
 

Cirque Du Soleil – Ovo

Espetáculo Ovo, do Cirque Du Soleil, encerrou sua temporada no Brasil com um público de 415 mil pessoas

Cirque Du Soleil – Ovo

Apresentado por Bradesco, o espetáculo encantou o público em Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo.

Chegou ao fim a temporada de OVO, do Cirque du Soleil, no Brasil. O espetáculo, que completou 10 anos de sua criação durante a temporada brasileira, foi visto por mais de 5 milhões de pessoas pelo mundo, e somente aqui foi visto por 415 mil pessoas. No total, foram 82 apresentações durante três meses, em quatro capitais: Belo Horizonte (07 a 17 de março), Rio de Janeiro (21 a 31 de março), Brasília (05 a 13 de abril) e por último São Paulo (19 de abril a 12 de maio).


OVO foi apresentado no Brasil por Bradesco, com o patrocínio de Café L’OR e TIM (para as temporadas do Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo), carro oficial Volkswagen, apoio de Livelo e Localiza Hertz, e é realizado pela IMM Esporte e Entretenimento.

O espetáculo, criado e dirigido pela brasileira Deborah Colker, é amplamente inspirado em nossa cultura. Retrata a rica flora e fauna do país, tanto por meio dos cenários naturais, com personagens cheios de cores, quanto com uma trilha musical com os ritmos bossa nova, samba, xaxado e o funk.

mais
Patrocínio: comercial@immbr.com
Like