PBR - IMM
664
portfolio-item-template-default,single,single-portfolio-item,postid-664,eltd-core-1.1.1,awake-ver-1.1,eltd-smooth-scroll,eltd-smooth-page-transitions,eltd-mimic-ajax,eltd-grid-1200,eltd-blog-installed,eltd-default-style,eltd-fade-push-text-right,eltd-header-standard,eltd-fixed-on-scroll,eltd-default-mobile-header,eltd-sticky-up-mobile-header,eltd-menu-item-first-level-bg-color,eltd-dropdown-default,eltd-,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive
 

PBR

PROFESSIONAL BULL RIDERS (PBR) MARCA PRESENÇA NO BRASIL DESDE 2006

PBR

Criada em 1992, a PBR (Professional Bull Riders) é a maior organização mundial de montaria em touros e um fenômeno desportivo global, presente nos Estados Unidos, Brasil, Canadá, México e Austrália, e foi constituída pela união de 20 competidores que acreditaram que o sonho em comum se tornaria realidade.
Presente no Brasil desde 2006, nos maiores eventos agropecuários do país, agora chega a um novo patamar com a realização de eventos próprios, em parceria com a IMM.
A associação PBR / IMM tem como objetivo proporcionar aos fãs uma experiência de evento repleta de momentos inesquecíveis, apresentar os melhores atletas e touros nas melhores arenas do país com uma montagem incrível, que traz para o Brasil a experiência PBR como nunca foi vista.

 

NOVOS EVENTOS
O objetivo é crescer ainda mais nos próximos anos e em 2019, o Monster Energy PBR terá 2 etapas Master, com estrutura de padrão internacional que permite aos fãs do esporte torcerem de perto pelos seus ídolos e vivenciarem diversas atrações com a família.

O Brasil é o segundo país em número de fãs da montaria em touros. Estima-se que, aliado ao mercado da música sertaneja, o esporte seja apreciado por 30 milhões de pessoas espalhadas em todo o território nacional. Anualmente, o Brasil é palco de 2 mil eventos, dos quais a PBR participa dos maiores. O país movimenta mais de 3 bilhões de reais com as festas, gerando mais de 300 mil empregos. No mundo, milhões de pessoas assistem mais de 250 etapas por onde passa.

 

mais
Like