Rei e Rainha da Praia - IMM
267
portfolio-item-template-default,single,single-portfolio-item,postid-267,eltd-core-1.1.1,awake-ver-1.1,eltd-smooth-scroll,eltd-smooth-page-transitions,eltd-mimic-ajax,eltd-grid-1200,eltd-blog-installed,eltd-default-style,eltd-fade-push-text-right,eltd-header-standard,eltd-fixed-on-scroll,eltd-default-mobile-header,eltd-sticky-up-mobile-header,eltd-menu-item-first-level-bg-color,eltd-dropdown-default,eltd-,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive
 

Rei e Rainha da Praia

Rei e Rainha da Praia

logo rei e rainha

Desde 1999, a competição se tornou a mais aguardada do vôlei de praia brasileiro. É uma tradição do Rio, com a alma da cidade, em Ipanema, o berço do vôlei de praia.
 
O motivo é simples: é o único torneio do gênero em que a disputa é individual. Os oito jogadores são divididos em dois grupos e se revezam nas parcerias. Os grupos são formados separando os atletas que costumam jogar juntos. Esta forma de disputa os obriga a se adaptarem rapidamente ao parceiro, o que torna as partidas mais imprevisíveis. Os dois classificados para a final escolhem o seu parceiro entre os participantes eliminados no primeiro dia do torneio.
 
Transmitidos ao vivo pelo Sportv para todo o Brasil, os torneios masculino e feminino alcançam público estimado pelo canal em até 15 milhões de assinantes.

Patrocínio: comercial@immbr.com

Principais Patrocinadores

Like