Rio Open - IMM
19
portfolio-item-template-default,single,single-portfolio-item,postid-19,eltd-core-1.1.1,awake-ver-1.1,eltd-smooth-scroll,eltd-smooth-page-transitions,eltd-mimic-ajax,eltd-grid-1200,eltd-blog-installed,eltd-default-style,eltd-fade-push-text-right,eltd-header-standard,eltd-fixed-on-scroll,eltd-default-mobile-header,eltd-sticky-up-mobile-header,eltd-menu-item-first-level-bg-color,eltd-dropdown-default,eltd-,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive
 

Rio Open

O MAIOR TORNEIO DE TÊNIS DA AMÉRICA DO SUL

Rio Open

logo rio open
Experiência muito além do saibro
Evento com atrações variadas para toda família espera reunir mais de 50 mil pessoas no Jockey Club, de 16 a 24 de fevereiro.

Muito mais que um evento de tênis, o Rio Open apresentado pela Claro, que acontece de 16 e 24 de fevereiro de 2019, no Jockey Club Brasileiro, terá uma programação diversa, com stands, lojas, shows, entretenimento e gastronomia. Os ingressos estão à venda no site tudus.com.br/rioopen, com valores a partir de R$30. A expectativa é de que 50 mil pessoas acompanhem os jogos e a programação ao longo do evento.


“O Rio Open é uma experiência completa para todos os visitantes. A cada ano incluímos mais opções em nossa programação para atingir todo público. Esse ano, a grande novidade é integrar toda a área de alimentação, que será aberta para os dois lados, fazendo com que o público circule mais e tenha um visual mais amplo de todo o evento”,afirma Marcia Casz, diretora geral do Rio Open.

O Rio Open é um dos 13 campeonatos de nível ATP 500, uma das categorias mais importantes do tênis. É um dos três eventos desse porte disputados no saibro, junto com Hamburgo e Barcelona. Mantendo a tradição, jogadores da elite do tênis mundial estarão na chave principal, como os top 20 Dominic Thiem, Fabio Fognini, Marco Cecchinato e Diego Schwartzman, além de Pablo Carreño Busta, Malek Jaziri, Nicolas Jarry, João Sousa, Dusan Lajovic, Leonardo Mayer, Albert Ramos-Viñolas, Guido Pella, Aljaz Bedene, Maximilian Marterer, Roberto Carballes Baena, Jaume Munar, Federico Delbonis, Taro Daniel, Guido Andreozzi, Pablo Andujar, Christian Garin, Pablo Cuevas, Laslo Djere e Thiago Wild.

mais
Patrocínio: comercial@immbr.com
Bilheteria Oficial: www.tudus.com.br
Like