Rio Open - IMM
19
portfolio-item-template-default,single,single-portfolio-item,postid-19,eltd-core-1.1.1,awake-ver-1.1,eltd-smooth-scroll,eltd-smooth-page-transitions,eltd-mimic-ajax,eltd-grid-1200,eltd-blog-installed,eltd-default-style,eltd-fade-push-text-right,eltd-header-standard,eltd-fixed-on-scroll,eltd-default-mobile-header,eltd-sticky-up-mobile-header,eltd-menu-item-first-level-bg-color,eltd-dropdown-default,eltd-,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive
 

Rio Open

O MAIOR TORNEIO DE TÊNIS DA AMÉRICA DO SUL

Rio Open

logo rio open

O Rio Open é o maior torneio de tênis da América do Sul, um dos 22 torneios mais importantes do calendário da ATP e o primeiro torneiro ATP World Tour 500 da história do Brasil, categoria composta por 13 eventos no mundo. Isso coloca o Rio Open como o maior evento esportivo anual da cidade do Rio de Janeiro e um dos únicos torneios ATP 500 de saibro no mundo, junto com Barcelona e Hamburgo.


Em 2017, na quarta edição, o australiano Dominic Thiem entrou para a lista dos campeões do Rio Open, tornando-se o terceiro top 10 do ranking ATP a vencer o torneio. Rafael Nadal, número 1 do mundo na ocasião, venceu em 2014 e David Ferrer, número 9, ganhou em 2015. O evento seguirá sua tradição de trazer sempre os melhores tenistas para a disputa do título no Rio de Janeiro.

Além da alta relevância esportiva, o Rio Open destaca-se pelos eventos paralelos que acontecem no local, o Leblon Boulevard e o Corcovado Club. O Leblon Boulevard é uma área interativa que garante diversão fora das quadras para toda a família, com shows musicais e opções gastronômicas com renomados restaurantes. E o Corcovado Club é uma área VIP para convidados e principais clientes dos patrocinadores.
mais
Patrocínio: comercial@immbr.com
Bilheteria Oficial: www.tudus.com.br
Social:

Principais Patrocinadores

Like