Esportes Archives - IMM
3
archive,tax-portfolio-category,term-esportes,term-3,eltd-core-1.1.1,awake-ver-1.1,eltd-smooth-scroll,eltd-smooth-page-transitions,eltd-mimic-ajax,eltd-grid-1200,eltd-blog-installed,eltd-default-style,eltd-fade-push-text-right,eltd-header-standard,eltd-fixed-on-scroll,eltd-default-mobile-header,eltd-sticky-up-mobile-header,eltd-menu-item-first-level-bg-color,eltd-dropdown-default,eltd-,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive

Archive

Rio Open

Experiência muito além do saibro Evento com atrações variadas para toda família espera reunir mais de 50 mil pessoas no Jockey Club, de 16 a 24 de fevereiro. Muito mais que um evento de tênis, o Rio Open apresentado pela Claro, que acontece de 16 e 24...

logo rio open
Experiência muito além do saibro
Evento com atrações variadas para toda família espera reunir mais de 50 mil pessoas no Jockey Club, de 16 a 24 de fevereiro.

Muito mais que um evento de tênis, o Rio Open apresentado pela Claro, que acontece de 16 e 24 de fevereiro de 2019, no Jockey Club Brasileiro, terá uma programação diversa, com stands, lojas, shows, entretenimento e gastronomia. Os ingressos estão à venda no site tudus.com.br/rioopen, com valores a partir de R$30. A expectativa é de que 50 mil pessoas acompanhem os jogos e a programação ao longo do evento.


“O Rio Open é uma experiência completa para todos os visitantes. A cada ano incluímos mais opções em nossa programação para atingir todo público. Esse ano, a grande novidade é integrar toda a área de alimentação, que será aberta para os dois lados, fazendo com que o público circule mais e tenha um visual mais amplo de todo o evento”,afirma Marcia Casz, diretora geral do Rio Open.

O Rio Open é um dos 13 campeonatos de nível ATP 500, uma das categorias mais importantes do tênis. É um dos três eventos desse porte disputados no saibro, junto com Hamburgo e Barcelona. Mantendo a tradição, jogadores da elite do tênis mundial estarão na chave principal, como os top 20 Dominic Thiem, Fabio Fognini, Marco Cecchinato e Diego Schwartzman, além de Pablo Carreño Busta, Malek Jaziri, Nicolas Jarry, João Sousa, Dusan Lajovic, Leonardo Mayer, Albert Ramos-Viñolas, Guido Pella, Aljaz Bedene, Maximilian Marterer, Roberto Carballes Baena, Jaume Munar, Federico Delbonis, Taro Daniel, Guido Andreozzi, Pablo Andujar, Christian Garin, Pablo Cuevas, Laslo Djere e Thiago Wild.

mais
Patrocínio: comercial@immbr.com
Bilheteria Oficial: www.tudus.com.br

PBR

A etapa do Monster Energy PBR, principal campeonato de montarias em touros do país, aconteceu em dezembro, em Goiânia, foi histórica. Três motivos reforçam essa afirmação: o novo conceito que a PBR Brasil e IMM trouxeram ao esporte, a vitória de Guilherme Marchi...

A etapa do Monster Energy PBR, principal campeonato de montarias em touros do país, aconteceu em dezembro, em Goiânia, foi histórica. Três motivos reforçam essa afirmação: o novo conceito que a PBR Brasil e IMM trouxeram ao esporte, a vitória de Guilherme Marchi e a despedida das arenas.
 

O público vibrou com cada aparição de Marchi nos telões e na arena, aplaudindo de pé, emocionado. Outro ponto que a noite trouxe foi Guilherme Marchi conquistar a fivela do Monster Energy PBR em Goiânia com três paradas consecutivas.

 

O terceiro e último ponto a se observar é o novo formato proposto pela PBR Brasil ao esporte de montarias em touros, mostrado em Goiânia.

Com um público estimado em 6 mil pessoas, o Goiânia Arena foi transformado em um palco para o espetáculo entre o touro e seu competidor, foram usados 450 metros cúbicos de terra e 24 metros cúbicos de areia branca; 22 talhas de uma tonelada em iluminação; 9,6 toneladas de silo de milho para alimentação dos 80 touros; 04 climatizadores específicos para touro; mais de 80 caixas de som; além de show pirotécnico, iluminação, e equipe composta por aproximadamente 50 profissionais, dentro do Goiânia Arena.

 

“Goiânia é uma cidade especial para o PBR. O evento foi sensacional e a despedida com o Guilherme Marchi marcou história nesta nossa fase do país. Vamos trabalhar ainda mais para uma temporada forte em 2019”, explicou Philippe Menezes, diretor da IMM, empresa organizadora do evento.

mais

UFC

UFC é a organização esportiva que cresceu mais rápido na história e a maior distribuidora de conteúdo esportivo de lutas. Como resultado, é uma das marcas mais valiosas do mundo no segmento. No Brasil, por exemplo, a força do UFC é inquestionável. Com uma trajetória...

logo taste

UFC é a organização esportiva que cresceu mais rápido na história e a maior distribuidora de conteúdo esportivo de lutas. Como resultado, é uma das marcas mais valiosas do mundo no segmento. No Brasil, por exemplo, a força do UFC é inquestionável. Com uma trajetória de grandes momentos em nosso território, este ícone global de esporte de luta entrega uma experiência inigualável, inspirando fãs e atletas.

A IMM é responsável pela produção e venda de patrocínio dos eventos UFC ao vivo no Brasil. A plataforma de ativação abrange desde a festa de abertura de vendas até o dia da luta.

Patrocínio: comercial@immbr.com
Bilheteria Oficial: www.tudus.com.br
Social:

Go Cup

O Go Cup é o maior torneio de futebol infantil da América Latina. Disputado no formato de Futebol 7 (do Sub 7 ao Sub 12) o Go Cup divide suas categorias em três campeonatos. A 1ª fase é classificatória e tem como principal objetivo determinar...

logo go cup

O Go Cup é o maior torneio de futebol infantil da América Latina. Disputado no formato de Futebol 7 (do Sub 7 ao Sub 12) o Go Cup divide suas categorias em três campeonatos. A 1ª fase é classificatória e tem como principal objetivo determinar o índice técnico dos participantes. Com isso, as equipes são separadas em três séries – ouro, prata e bronze. As finais terão, portanto, três campeões em cada categoria, com um total de 18 campeões e vices.


Aberto a todos os clubes, escolas e times infantis do país e do exterior, o Go Cup é um torneio totalmente pensado e voltado para crianças. O objetivo principal não é formar atletas, mas sim educar as crianças. As equipes são mistas, com meninas e meninos jogando juntos.
mais
Patrocínio: comercial@immbr.com