Esportes Archives - IMM
3
archive,tax-portfolio-category,term-esportes,term-3,eltd-core-1.1.1,awake-ver-1.1,eltd-smooth-scroll,eltd-smooth-page-transitions,eltd-mimic-ajax,eltd-grid-1200,eltd-blog-installed,eltd-default-style,eltd-fade-push-text-right,eltd-header-standard,eltd-fixed-on-scroll,eltd-default-mobile-header,eltd-sticky-up-mobile-header,eltd-menu-item-first-level-bg-color,eltd-dropdown-default,eltd-,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive

Archive

Go Cup

O Go Cup é o maior torneio de futebol infantil da América Latina. Disputado no formato de Futebol 7 (do Sub 7 ao Sub 12) o Go Cup divide suas categorias em três campeonatos. A 1ª fase é classificatória e tem como principal objetivo determinar...

logo go cup

O Go Cup é o maior torneio de futebol infantil da América Latina. Disputado no formato de Futebol 7 (do Sub 7 ao Sub 12) o Go Cup divide suas categorias em três campeonatos. A 1ª fase é classificatória e tem como principal objetivo determinar o índice técnico dos participantes. Com isso, as equipes são separadas em três séries – ouro, prata e bronze. As finais terão, portanto, três campeões em cada categoria, com um total de 18 campeões e vices.


Aberto a todos os clubes, escolas e times infantis do país e do exterior, o Go Cup é um torneio totalmente pensado e voltado para crianças. O objetivo principal não é formar atletas, mas sim educar as crianças. As equipes são mistas, com meninas e meninos jogando juntos.
mais
Patrocínio: comercial@immbr.com
Social:

Principais Patrocinadores

Rei e Rainha da Praia

Desde 1999, a competição se tornou a mais aguardada do vôlei de praia brasileiro. É uma tradição do Rio, com a alma da cidade, em Ipanema, o berço do vôlei de praia.   O motivo é simples: é o único torneio do gênero em que a disputa...

logo rei e rainha

Desde 1999, a competição se tornou a mais aguardada do vôlei de praia brasileiro. É uma tradição do Rio, com a alma da cidade, em Ipanema, o berço do vôlei de praia.
 
O motivo é simples: é o único torneio do gênero em que a disputa é individual. Os oito jogadores são divididos em dois grupos e se revezam nas parcerias. Os grupos são formados separando os atletas que costumam jogar juntos. Esta forma de disputa os obriga a se adaptarem rapidamente ao parceiro, o que torna as partidas mais imprevisíveis. Os dois classificados para a final escolhem o seu parceiro entre os participantes eliminados no primeiro dia do torneio.
 
Transmitidos ao vivo pelo Sportv para todo o Brasil, os torneios masculino e feminino alcançam público estimado pelo canal em até 15 milhões de assinantes.

Patrocínio: comercial@immbr.com

Principais Patrocinadores

UFC

UFC é a organização esportiva que cresceu mais rápido na história e a maior distribuidora de conteúdo esportivo de lutas. Como resultado, é uma das marcas mais valiosas do mundo no segmento. No Brasil, por exemplo, a força do UFC é inquestionável. Com uma trajetória...

logo taste

UFC é a organização esportiva que cresceu mais rápido na história e a maior distribuidora de conteúdo esportivo de lutas. Como resultado, é uma das marcas mais valiosas do mundo no segmento. No Brasil, por exemplo, a força do UFC é inquestionável. Com uma trajetória de grandes momentos em nosso território, este ícone global de esporte de luta entrega uma experiência inigualável, inspirando fãs e atletas.

A IMM é responsável pela produção e venda de patrocínio dos eventos UFC ao vivo no Brasil. A plataforma de ativação abrange desde a festa de abertura de vendas até o dia da luta.

Patrocínio: comercial@immbr.com
Bilheteria Oficial: www.tudus.com.br
Social:

Rio Open

O Rio Open é o maior torneio de tênis da América do Sul, um dos 22 torneios mais importantes do calendário da ATP e o primeiro torneiro ATP World Tour 500 da história do Brasil, categoria composta por 13 eventos no mundo. Isso coloca o...

logo rio open

O Rio Open é o maior torneio de tênis da América do Sul, um dos 22 torneios mais importantes do calendário da ATP e o primeiro torneiro ATP World Tour 500 da história do Brasil, categoria composta por 13 eventos no mundo. Isso coloca o Rio Open como o maior evento esportivo anual da cidade do Rio de Janeiro e um dos únicos torneios ATP 500 de saibro no mundo, junto com Barcelona e Hamburgo.


Em 2017, na quarta edição, o australiano Dominic Thiem entrou para a lista dos campeões do Rio Open, tornando-se o terceiro top 10 do ranking ATP a vencer o torneio. Rafael Nadal, número 1 do mundo na ocasião, venceu em 2014 e David Ferrer, número 9, ganhou em 2015. O evento seguirá sua tradição de trazer sempre os melhores tenistas para a disputa do título no Rio de Janeiro.

Além da alta relevância esportiva, o Rio Open destaca-se pelos eventos paralelos que acontecem no local, o Leblon Boulevard e o Corcovado Club. O Leblon Boulevard é uma área interativa que garante diversão fora das quadras para toda a família, com shows musicais e opções gastronômicas com renomados restaurantes. E o Corcovado Club é uma área VIP para convidados e principais clientes dos patrocinadores.
mais
Patrocínio: comercial@immbr.com
Bilheteria Oficial: www.tudus.com.br
Social:

Principais Patrocinadores